segunda-feira, 15 de julho de 2013

Alguns acessórios para o Lumia 920.


Nunca fui muito fã de "capinhas" para celular mais admito que as capas protetoras da Nokia CC-1043 além de proteger o aparelho se ajustam bem a ele não aumentando o volume e deixando com o visual bem interessante estando disponíveis nas cores em que os aparelhos são comercializados, branco, cinza, azul, amarelo, vermelho e preta elas fazem com que o aparelho pareça ter sido adquirido naquela cor, muito bacana mesmo.


Adquiri a cinza, a vermelha e a amarela nas lojas em duas lojas Nokia de Belo Horizonte. Outra aquisição que tive que fazer foram de mais dois acessórios fundamentais para quem gosta de utilizar o GPS para se orientar no carro. O suporte CR-123 e o carregador veicular DC-20 já que o meu antigo suporte CR-114 não serve mais para o uso com o Lumia 920, o ponto negativo para este novo suporte foi ele não ter vindo com carregador igual ao antigo tendo que ser adquirido separadamente. Não gosto muito de "Unboxing" no entanto, segue a foto dos novos acessórios.


Vou testar o suporte e o carregador e faço um post sobre minhas impressões sobre o uso deles com a nova versão do HERE Drive+.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...