sábado, 12 de janeiro de 2013

Swype está de volta !!!!!!!!


Depois de um longo tempo inativo para os sistema baseados no Symbian o pessoal responsável pelo Swype publicou ontem dia 11/01/2013 uma versão beta v2.1.4436 que atendeu aos clamores dos usuários destes sistemas que resolveu o problema de expiração do certificado permitindo novamente seu uso. 

Para mim foi um grande alívio pois sou usuário e acho bem mais prática essa forma de digitação do que a nativa oferecida.

Após o período de expiração do certificado o aplicativo teve de ser removido pois não mais funcionava, mesmo com a recomendação do Beta Labs a fazer o downgrade para versão 1.0 e continuar usando o programa isso não foi possível, pois está versão não funcionava no Belle, agora com este novo beta tudo voltou ao normal e espero que continue assim por um bom tempo e que os desenvolvedores liberem logo a versão final para acabar com estes contratempos. 

Aos que também estavam sentindo falta dessa ferramenta extremamente útil de digitação, para baixar é só acessar o site do Nokia Beta Labs bem vindo de volta Swype,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...