terça-feira, 17 de janeiro de 2012

[Android] Sony anuncia o Xperia S como a melhor câmera de Smartphone do mercado!!!

Será que dessa vez o Nokia N8 vai perder o título de possuir a melhor câmera para Smartphone atualmente no mercado, confira abaixo a descrição das funções da câmera de 12MP do Xperia S.


Esta semana todos nós fomos apresentados ao Sony Xperia™ S, o novo smartphone da Sony. E o que mais se comenta sobre ele é a sua impressionante câmera de 12 MP com sensor Exmor R™. Como se isso já não fosse o bastante, ele ainda filma em Full HD. Quer mais?
A câmera conta com auto foco, abertura de f/2.4, estabilizador de imagem e captura panorâmica (inclusive em 3D). Reconhecimento de sorriso, correção de olhos vermelhos e foco tátil são algumas de suas muitas funcionalidades. Mas o que mais chama atenção é o Fast Capture – que, como o próprio nome diz, é rápido no gatilho. Com ele, o tempo de captura entre uma foto e outra é de menos de 1 segundo. E para ligar a câmera estando no modo stand-by, a rapidez é de 1 segundo e meio.
Isso mesmo. Significa que se você reparar em algo legal no seu caminho, não vai perder o clique no processo de ter de tirar o smartphone do bolso, acionar a câmera, apertar o obturador. É rápido mesmo!
A tela também impressiona logo de cara, no tamanho e na qualidade. Com o Reality Display de 4,3″ e resolução Full HD (1280 x 720 pixels) acoplados à tecnologia Mobile Bravia® Engine), o Xperia™ S grava vídeos em 1080p e Full HD, atingindo sempre definição máxima. O aparelho traz também outra câmera de 1.3 megapixels na parte frontal e 32 GB para armazenamento interno de dados.
Agora as fotos e os vídeos de aniversário das crianças ou daquela viagem em família – que até então eram considerados caseiros e de baixa qualidade – vão se tornar dignos de vídeos profissionais. Todos à sua volta vão querer ver e rever. E sair bem na foto.
A fonte da informação é o próprio site da Sony que é claro deve 'puxar a sardinha" para o próprio lado, no entanto se o aparelho realmente fizer o que está especificado, vai ficar cada vez mais difícil a tarefa da Nokia alcançar seu concorrente, pois cada vez mais seus concorrentes estão desenvolvendo Hardware um dos poucos quesitos que a Nokia em minha opinião levava vantagem frente a outras principalmente na questão da câmera.
Com os concorrentes cada vez mais aprimorados e utilizando um sistema que cada dia que passa cai mais no gosto do público, torna a batalha da Nokia e de seu Windows Phone cada dia mais árdua, pois demorou tempo de mais para reagir e não acompanhou as transformações do mercado. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...