domingo, 17 de julho de 2011

Inauguração da seção XBOX 360 LIVE no blog


Gamer como sou recentemente resolvi abrir mão de jogar no PC para passar a jogar em um console e o escolhido para ser meu primeiro console foi o da Microsoft o XBOX 360 LIVE Slim de 4GB, assim inauguro aqui a seção "XBOX 360 LIVE".
Como dito a memória de armazenamento do XBOX adqurido é de 4GB no entanto pesquisei na internet e descobri que o HD utilizado pelo console é o mesmo HD Sata utilizado em Notebooks, sendo que limitado a capacidade de 250GB assim como é comercializado em outras versões do XBOX, a minha descoberta me levou a um fórum que ensina como transformar o HD de Notebook em um HD para XBOX, no entanto existe uma limitação pra isso somente alguns HD's da marca Western Digital (sorte minha tenho um case com HD de Notebook com as especificações para realizar o procedimento) servem para essa transformação. Vou testar esse método e mais tarde se der certo publico um tutorial explicando como se faz. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...