segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Nokia N8: Firmware 013.016 (PR1.1)


Segundo o Blog do Belinex já está disponível para Download a nova Firmware de atualização para o Nokia N8 comprado em lojas que não as das operadoras, fiz a busca por atualizações no meu N8 que foi adquirido na loja da Vivo e a atualização ainda não está disponível para ele, só me resta esperar um pouco mais para poder obter essa atualização, veja as considerações feitas pelo Belinex:

"Foi dito na semana passada(04/02) no Nokia Conversations, que a nova firmware do Nokia N8 estaria disponível na semana seguinte(que é essa semana), e hoje mesmo foi lançado a firmware, inclusive para o  Brasil.
Meu Nokia N8 foi comprado na loja online da Nokia do Brasil, e olha as imagens dele, são imagens que apareceu a firmware e que já atualizei.

Inicialmente pelo que pude ver, é que agora o Quickoffice esta liberado de forma completa, ou seja, para visualização e edição de documentos. Um outro item, é a tela de discagem, que ganhou suporte a landscape.
Ao atualizar, é pedido para fazer backup antes, mas aparentemente eu não perdi nada como de costume quando se atualiza pelo aparelho, mas não custa nada faze-lo antes."
Via Belinex

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...